terça-feira, 13 de março de 2012

SMSDC OFERECE VAGAS GRATUITAS PARA 10º CONGRESSO DA REDE UNIDA

A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC) abriu inscrições até o dia 20 de março para funcionários que desejarem participar gratuitamente do 10º Congresso Internacional da Rede Unida que acontece entre os dias 06 e 09 de maio de 2012, na cidade do Rio de Janeiro. As vagas são limitadas e caso o número de inscritos seja superior ao disponível terão prioridade servidores com trabalhos aprovados pela Rede Unida e presidentes de Centros de Estudos. Para realizar a inscrição o funcionário deve acessar o link https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dC1qX0JuM
ExwalhkUGZRdUlHN0lZbVE6MA ou acessar o site da SMSDC www.rio.rj.gov.br/web/smsdc.
A relação nominal dos selecionados será divulgada na primeira quinzena de abril na página da SMSDC (www.rio.rj.gov.br/web/smsdc) na área da Coordenação de Gestão de Pessoas no item Treinamento e Desenvolvimento.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2504-3196 ou 3971-7258.
Este ano, o Congresso tem como tema “Educação, saúde e participação: a ousadia de construir redes produtoras de vida no cotidiano” será abordado em cinco eixos: Educação, Trabalho, Gestão, Participação e Rede Unida: trazendo para a cena histórias de ousadia na educação e na saúde.




0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

R. Aquidabã, 1037 - Meier Rio de Janeiro - RJ 20720-295

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefones

(21) 2088-1009

Tecnologia do Blogger.