terça-feira, 10 de julho de 2012

Equipe de Rua da AP3.2 – Trilhos Urbanos- faz apresentação de suas atividades durante Reunião de Linhas de Cuidado com todos os gerentes de unidades de saúde da área

A Equipe de Rua da AP3.2 – Trilhos Urbanos, iniciou suas atividades no dia 02 de abril de 2012 como a 8ª ESF da Clínica de Saúde de Família Anthídio Dias da Silveira, no Jacarezinho. A equipe coordenada por Daniel de Souza  possui 15 profissionais: 1 médico, 2 enfermeiros, 1 técnico de enfermagem, 6 agentes de saúde, 2 psicólogos e 2 musicoterapeutas, que atuam especificamente no atendimento aos usuários de drogas em situação de rua no Jacarezinho.

A média de atendimentos da equipe por dia é 150 usuários, e destes 80 são cadastrados na ESF, sendo a principal demanda cuidados clínicos e de assistencial social. Dentre as parcerias estratégicas estão o CAPS AD Raul Seixas, o RAP da Saúde e a Fundação Leão XIII.
Durante a apresentação do Coordenador, Daniel de Souza, este  colocou que neste curto período de existência, o trabalho da equipe tem conseguido participar da transformação positiva na vida de usuários.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

R. Aquidabã, 1037 - Meier Rio de Janeiro - RJ 20720-295

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefones

(21) 2088-1009

Tecnologia do Blogger.