sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ABERTAS INSCRIÇÕES DE TRABALHOS PARA A IVJORNADA CIENTÍFICA DOS ACADÊMICOS BOLSISTAS DA SMSDC-RJ

Estagiários Acadêmicos Bolsistas nas modalidades Demais Estágios, Saúde Mental, Saúde Coletiva e Dentescola das  graduações:     Educação Física, Enfermagem, Farmácia. Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional, podem se inscrever no período de 01/09/2011 a  15/09/2011, das 9 às 17 horas, no Centro de Estudos da Unidade de Lotação do Acadêmico Bolsista.
A IV Jornada Científica dos Acadêmicos Bolsistas da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC/RJ) objetiva divulgar os trabalhos acadêmicos produzidos a partir de situações vivenciadas durante o estágio em 2011 e estimular o intercâmbio entre os estudantes e os profissionais da área de saúde que atuam nesta Secretaria.
O Evento será realizado no dia 10 de novembro de 2011, no horário de 8h às 17h, no Auditório da UNIGRANRIO – Campus II, rua da Lapa, 86 – Centro – Rio de Janeiro. 

 

Submissão de trabalhos:

Os trabalhos deverão apresentar relatos de pesquisas em andamento e/ou concluídas que analisem e discutam aspectos relacionados à  saúde em nossas unidades; tendo   como   forma de apresentação as  modalidades:
a)    Apresentação Oral:

 Os inscritos desta modalidade deverão levar no dia do evento duas cópias impressas do trabalho e os slides salvo em Pen-drive para projeção. Para apresentação, o tempo estimado é de 10 a 15 minutos com opção de  mais 05 minutos para considerações dos membros da Banca Avaliadora.

     b) Apresentação em Pôster:
Os inscritos desta modalidade deverão levar no dia do evento um Pôster de formato vertical com 130 cm de altura por 90 cm de largura, contendo o Titulo, Autor(es),  Orientador(es) , Unidade de Lotação, Instituição de Ensino, Data e Referência Bibliográfica. O Lay out do Pôster ficará a critério do autor.
Seleção de Trabalhos:
Os trabalhos apresentados durante essa Jornada serão avaliados por uma comissão acadêmica formada por especialistas ad hoc de diversas áreas.
 Premiação:
Após a avaliação, os três trabalhos finalistas serão contemplados com publicação no Caderno de Resumo SMSDC-RJ    e no Diário Oficial do Município.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

R. Aquidabã, 1037 - Meier Rio de Janeiro - RJ 20720-295

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefones

(21) 2088-1009

Tecnologia do Blogger.